A Tríplice Aliança da Luz
A Tríplice Aliança da Luz
A Tríplice Aliança da Luz

Com esta edição especial de sete alocuções de autoria da senhora Catharose de Petri, queremos lembrar que a grã-mestra da jovem Fraternidade gnóstica se consagrou, ininterruptamente, cinquenta anos a serviço da Rosacruz Áurea.
Queremos expressar aqui nossa imensa gratidão e reconhecimento pelo abençoado trabalho que ela realizou para a Escola Espiritual e seu grupo de alunos: um trabalho que se está difundindo por todas as partes do mundo.
No dia 24 de dezembro de 1930, a senhora Catharose de Petri recebeu da Fraternidade da Rosacruz Áurea sua sagrada missão. Durante esses cinquenta anos de trabalho, as sementes foram lançadas no coração de todos os que procuram e anseiam seguir o caminho da Rosacruz Áurea, o cristianismo universal.
Esse trabalho, que foi conduzido com o senhor Jan van Rijckenborgh, deveria levar à transferência espiritual do tesouro dos cátaros, como é mencionado nas três primeiras alocuções. As quatro alocuções seguintes colocam os alunos diante da senda da libertação, da tarefa que deverá ser realizada por todo ser humano.
Que estes cinquenta anos de trabalho da senhora Catharose de Petri possam despertar em muitos o anelo de percorrer esse caminho até o glorioso final.

A Tríplice Aliança da Luz

Categorias:

Séries e Coleções:

Autores:

Livros Relacionados

Gnosis, religião interior

Rosa-Cruzes ontem e hoje

O chamado da Fraternidade da Rosa-Cruz

A grande revolução

Do castigo da alma

O Verbo Vivente