Das forças mágicas da natureza

Neste livro, o autor explica, entre outras coisas, a trajetória que o homem como microcosmo percorreu até chegar à sua forma atual e desvenda as forças naturais que atuam por detrás da movimentação do mundo das aparências.

Ele distingue duas ordens de natureza: uma, o mundo criado, manifestado, a criação; a outra, a própria natureza divina, cujas forças operam conforme leis que nos permanecerão totalmente ocultas se não soubermos discernir seus sinais em nossa própria existência e no mundo que nos rodeia. Apenas desse modo poderemos compreender as causas de nossa queda e voltar a harmonizar-nos com as leis divinas.

Leia o primeiro capítulo

Encontre seu livro aqui:

Das forças mágicas da natureza

Informação adicional

isbn

978-85-88950-46-7

paginas

136págs

legenda

Neste livro, o autor explica, entre outras coisas, a trajetória que o homem como microcosmo percorreu até chegar à sua forma atual e desvenda as forças naturais que atuam por detrás da movimentação do mundo das aparências. Ele distingue duas ordens de natureza: uma, o mundo criado, manifestado, a criação; a outra, a própria natureza divina, cujas forças operam conforme leis que nos permanecerão totalmente ocultas se não soubermos discernir seus sinais em nossa própria existência e no mundo que nos rodeia. Apenas desse modo poderemos compreender as causas de nossa queda e voltar a harmonizar-nos com as leis divinas.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Apenas clientes logados que compraram este produto podem deixar uma avaliação.